segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apresentação

Depois de muito pensar a respeito resolvi colocar a ideia de escrever um blog de intercâmbio em prática.

Bem,faltam 51 dias para o meu embarque,ainda está um pouco longe,mas a minha ansiedade está tão grande que esse intercâmbio chega a ser a única coisa que eu converso a respeito.Eu vou passar 1 semestre no programa de High School da França,mas o meu intercâmbio vai ser um pouco diferente porque eu embarco dia 5 de janeiro para Paris e passo o meu primeiro mês lá,fazendo um curso para melhorar o meu francês,em outras palavras ao invés de ter apenas uma host family eu vou ter duas, uma em Paris e outra em uma cidade do interior que eu ainda não sei qual é(meus dedos estão cruzados para ser Annecy),eu até agora só recebi a carta de aceitação do programa de High School então ainda estou na espectativa em relação as minhas famílias e a miha segunda cidade. :(

Enquanto não chega a data do meu embarque eu vou postar todas as etapas pela qual eu já passei na organização no intercâmbio e pelas quais eu vou passar, quando o dia 5 finalmente chegar eu vou passar a postar sobre as minhas experiências francesas.Espero que gostem. :)

Bisou,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário