sábado, 24 de março de 2012

Alsácia pt.2

Olá,tudo bem?Depois de abandonar o blog por quase 3 semanas,aqui estou eu pensando em uma maneira de pedir desculpas pela demora!Super desculpa gente,muitas coisas se passaram desde então eu comecei a sair mais e bem não tenho foto mas depois eu faço um post mais detalhado!Bem,ai vai o resto das férias!
  01/Mar-Acordei ás 8h super cansada,porque a gente ia fazer o ski,fazia já 3 noites já que eu não estava dormindo direito então eu não estava muito afim de esquiar.Não sei muito bem o que aconteceu porque nós fomos fair super tarde de casa,sendo que todo mundo acordou cedo,mas enfim, eu achei bom pois assim não teriámos que esquiar muito haha!Chegando lá deixamos a Aurore na pista de Snowboard e depois fomos esquiar,esquiei por 2h e depois eu fui sozinha para o café,ás 17h a Aurore me encontrou lá e as 18h os pais dela chegaram para a gente voltar.Chegando lá eu acho que as noites sem dormir me abalaram tanto que eu comecei a chorar sem parar,dizendo que eu sentia falta de casa, e a minha irmã e a Pauline,decidiram fazer uma noite de comida brasileira,para eu matar a saudade do Brasil,a parte engraçada é que na hora de comprar a comida elas compraram fahitas e tacos (olá méxico haha),o que acabou virando piada no fim, e depois de rir tanto eu acabei esquecendo o motivo pelo qual eu estava chorando,23:50 a gente já tinha arrumado tudo , e não tinha mais nada para fazer então a gente resolveu dar uma voltar pela cidade,detalhe não tinha uma alma viva na rua e estava tudo escuro,mas mesmo assim nós fomos,eu super paranoica checando a cada 5 minutos se não tinha ninguém nos seguindo(convenhamos que andar na rua nessas condições no Brasil é pedir para ser assaltado haha),até dar uma passeada dentro do cemitério nós demos,o sino da igreja soou a 00:00 bem na hora que nós estavamos no cemitério,digamos que o meu grito foi um grito digno de levantar pelo menos metade dos corpos enterrados no cemitério.Sem mais nada para visitar nós resolvemos ir dormir.
  02/Mar-Último dia oficial na Alsácia,nós fomos a Baden Baden/Alemanha, e a cidade é um sonho, nunca vi tanta Chanel,Prada e Bvlgari juntas em todas minha vida,nós fizemos um tour por toda a cidade e ela só me fez amar ainda mas a Alemanha,nunca comi tanto também em toda minha vida.Essa viagem foi uma daquelas que deixa mil lembranças e piadas internas,haha!Voltamos para Selesta super tarde,e fomos direto para uma partida de futebol americano que estava tendo(os caras que estavam fantasiados de jogadores e as meninas que estavam de líder de torcida no carnaval,são realmente jogadores e líderes de torcid a haha).Assistimos a partida e para comemorar a vitória nós fomos a Alemanha para comer no Burguer King(fácil assim né?haha),como apesar de todo mundo trablhar no dia seguinte(o mais novo tinha 20 e o mais velho 26 :))ninguém queria voltar para casa então a gente foi para um bar em Selesta e quando começou a ficar muito tarde todo mundo resolveu que já tinha dado a hora,então a gente voltou, mas eu  a Aurore e a Pauline quando chegamos a Scherwiller resolvemos fazer nosso último tour pela cidade,e depois fomos para casa,para terminar de arrumar as malas.
  03/Mar-Dia de voltar para casa,nós fomos almoçar no restaurantes chinês com as outras líderes de torcida,e depois pegamos o trem para voltar para Paris.
  Essa foi com certeza uma das melhores férias que eu já tive,lógico que eu não posso dizer tudo que se passou aqui por questões óbvias mas imaginem as férias com tudo que você gosta,e bem foi assim :)

Até abril Alsácia!:)
Bisou,

1. Ai cara, que perfeito!!
    Eu te adicionei no facebook, eu sou a Fernanda Baeta.