domingo, 11 de dezembro de 2011

Hora de dizer até logo!


 Mas uma vez aqui estou eu me desculpando por prometer o post em um dia e postar só em outro!Já cheguei a conclusão que eu tenho que parar de prometer ou acabar com esse meu problema com prazos haha.Enfim eu não estava pretendendo fazer o post da minha despedida por agora,mas acho que está na hora já que ela aconteceu semana passada porque eu viajo sexta-feira para passar os feriados de Natal e Reveillon com a minha mãe e muito dos meus amigos iam viajar :).
 Desde que aconteceu a minha despedida eu não consigo parar de pensar no quanto é engraçado o fato de que não importa quantas vezes nós nos despedimos das pessoas que gostamos,nós simplesmente nunca vamos nos acostumar a dizer 'tchau' para elas.Na noite da minha despedida eu me dei conta mais uma vez da proximidade do meu embarque e de que eu simplesmente estou dando um passo no escuro em direção ao desconhecido.Eu queria dedicar esse post especialmente aos meu amigos os que eu conheci esse ano,os que eu já tenho na minha vida a um tempo,os que puderam estar na minha despedida e os que não puderam enfim eles sabem quem são.
  Vocês em algum momento da minha vida foram muito especiais por isso tomaram um lugar tão especial no meu coração,nunca me importei com quantos vocês são,pois mesmo sendo poucos vocês valem por mil e o melhor,da mais alta qualidade!
 Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada pelo medo de não ter vocês na minha vida e na minha memória.Sem mais enrolação eu só gostaria de agradecer a vocês por tudo de bom que vocês já me proporcionaram(incluindo a minha despedida,que só foi perfeita pela presença de vocês!) e também desejar para cada um de vocês o dobro da felicidade que vocês já me deram,não sei ao certo quantos de vocês eu vou voltar a rever,mas de qualquer jeito nós nunca deixamos uma pessoa,pois sempre restará um pedaço dela em nós e um pedaço de nós nela.
  Para os que eu vou rever ano que vem, até logo. :)
 Algumas das fotos são da minha despedida,mas como eu tinha alguns amigos meus que não puderam ir ou que não moram na mesma cidade que eu,eu selecionei algumas outras fotos e mesmo assim ainda faltou foto com alguns amigos(meu computador estragou e eu perdi todas as fotos :/)!Espero que vocês gostem.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário