sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

  É provável que esse vai ser o menor post até agora escrito,mas não vai precisar ser escrito muito :).Eu gostaria de desejar a todos os que leem o blog e até mesmo aqueles que por ventura estão lendo o blog nesse momento,um feliz natal,que vocês aproveitem essa data com as pessoas que vocês amam e curtam cada momento,que o lar e o coração de cada um de vocês seja abençoado de paz e alegria,que possamos nos livrar dos maus habitos deixando espaço para os bons e que  possamos refletir nessa noite sobre tudo tudo de bom que fizemos durante esse ano,não deixando de agradecer pelo ano que está quase em seu fim já.Por último,mas não menos importante gostaria de agradecer ao carinho dos leitores e das pessoas que me deram coragem a criar o blog :)
Bisou,


9 comentários:

  1. Oie! To adorando e vou te acompanhar.. Também sou intercabista e faltam 13 dias pra eu viajar. Me segue também? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Feliz Natal pra você também e eu estou torcendo muito para que tudo dê certo e que você chegue lá logo e continue postando fotos, vídeos, falando cada detalhe da linda França *-*
    Beijinhos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Fernanda!Também não vejo a hora de chegar lá,mas já está bem perto haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ooi, estou adorando seu blog, é muuito bom! Desejo à você um intercâmbio maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOI, posso fazer uma sugestaaaaaao?
    Seria legal vc fzr um post em francês com a tradução embaixo depois. Tô amando seu blog. È a primeira intercambista que eu conheço que vai para França :) eu só conheço gente que vai para o Canadá e para os EUA. Posso te perguntar duas coisas? Pq vc quis fzr intercâmbio e pq escolheu a França? Bjks e desde já Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olá Camilla! Muito obrigada pela sugestão,eu estava com a ideia de colocar um tradutor no blog para o francês (eu não tenho muita habilidade na escrita haha) e depois de você dar a sugestão vou colocar mesmo :).
    Respondendo as perguntas:
    Acho que não vou responder as perguntas da maneira como você esperava haha,mas a segunda pergunta a resposta está em um post chamado 'França' e a primeira eu vou ver se escrevo um post agora porque é uma pergunta super interessante.Pode fazer quantas perguntas quiser!
    Beijos e obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!!
    Que legaaaaaal!! Meu Deus, você fala francês! Isso deve ser demais! Um sonho né, morar na França, nossa!
    Estou seguindo eu blog! Se puder seguir o meu, ficaria muito muito grata!
    Também só pré-intercambista, vou pro canadá daqui a 23 dias!!
    www.intercambiodagi.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Giovanna!
    Falar falar francês eu não falo não,mas acho que eu engano bem haha.
    Respondi direitinho o seu comentário lá no seu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir