segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2 em 1!


  Já de ínicio entendam uma coisa sobre mim, nada nunca(ênfase haha) é simples quando se trata de mim,e não,não é um exagero.E a prova esta logo nesse post abaixo.
  O meu querido/amado visto chegou no consulado no dia 28/12 (para o fim dos meus pesadelos ),e como eles não enviam, alguém teria que ir no Consulado(em São Paulo) para pega-lo.Como minha irmã fica mais em São Paulo do que em qualquer outro lugar,entreguei para ela o protocolo da solicitação do visto e uma procuração  para que ela pudesse  pegar o meu passaporte,ela não ia poder pegar o passaporte no dia 29/12 só no dia 2/01 porque na data ela estaria na praia,mas não havia problema, porque mesmo que ela pegasse só no dia 2/01 ainda daria tempo do passaporte chegar a tempo no RJ.
  Como toda essa situação se trata de mim,não podiámos esperar que a simples tarefa de pegar o passaporte e enviar para mim fosse fácil(não estou reclamando pelo contrário eu acho hilário como tudo acontece comigo).Eis que eu ligo para a inha irmã do dia 28/12 avisando que o passaporte havia chegado, e ela me informa que só ia voltar para São Paulo no dia 4/01 o que tornava a tarefa do passaporte chegar no RJ antes d'eu viajar impossível.
  Liguei para o meu pai que estava em Santos( eu nem tava surtando não,bobagem) e contei o que estava acontecendo,ele disse que poderia ir buscar e enviar para mim(vocês devem ter pensando problema resolvido,certo? E R R A D O)ele não tinha o protocolo em mãos,mas mesmo assim ele foi até São Paulo( ele é muito fofo não é? :), e por sorte que estava lá entregando os passaportes que tinha chegado era ninguém mais que a a senhora que fez a minha entrevista.Ela foi super fofa e disse que tudo bem que ele podia pegar o passaporte só com o número do passaporte.
  Saindo do Consulado ele foi para o aeroporto (ele resolveu adiantar a volta já que ele já estava em São Paulo mesmo :/),passou no correio que tem no aeroporto e enviou o meu passaporte,que contrariando todas as minhas certezas chegou no Rj antes de mim haha.
  Eu ia escrever esse post antes já que tudo já ocorreu á uns 3 dias,mas no caminho para o RJ,eu tinha uma conexão de 3 horas (triste), ou seja ficaria sem nada para fazer,resultado deixei para escrever o post no aeroporto enquanto esperava pelo meu voo,ouvindo maroon 5 com o fone de ouvido no máximo haha.
  Acho que foi isso gente,finalmente a minha saga como pré-intercambista está acabando, em menos de uma semana eu serei apenas intercambista (que frio na barriga!).Antes do meu embarque eu vou postar a 'entrevista' que eu fiz com uma intercambista (mais do que especial para mim) que foi para a Australia em 2006 só estou esperando ela selecionar as fotos que ela que para o post.
  Por último mas não menos importante gostaria de dar um recado aos meus queridos leitores: Hoje é o último dia do ano e que vocês curtam muito,se divirtam,gritem sorria,mas não porque é o último dia do ano,mas porque a vida e as memórias são feitas de pequenas memórias,então que tal começarmos a cria-las hoje,agora?Enfim,um 2012 no mínimo 3 vezes melhor do que esse ano,e coberto de felicidade,alegria,paz,saúde e de tudo que a de melhor nesse mundo para cada um de vocês.
  Bisou,

3 comentários:

  1. Eiiita Mari! Que confusão! Mas que bom que deu tudo certoo!!
    Te desejo toda sorte do mundooooo!! Tô com frio na barriga por você! Não esquece de ir contando tudoo! hahahah
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. que sufooco kkk ainda bem que deu certo, voce esta esperando esta viagem a miil anos kkk e espero que nao seja um dos ultimos posts,porque quando voce volta , terá que posta um de como foi lá viiu?! espero que voce aproveite muuuito,tire pics pics pics e mais pics! morreremos de saudades! beeijos ju martins

    ResponderExcluir
  3. Giovanna:Muito obrigada,eu desejo tudo em dobro para você! Eu imagino o frio na barriga que você deve estar sentindo também.Já achou sua casa no google?haha Beijos
    Ju: Anem que saudades de vocês! Se você falar com as meninas avisa que eu já estou sem celular,e que eu vou morrer de saudades! Um beijo em cada uma :)

    ResponderExcluir