sábado, 14 de janeiro de 2012

14/01/2012

  Eu não sei nem como pedir desculpas para vocês pela demora :/,mas é porque eu adiei tanto mais tanto o post da minha chegada que agora ele está ficando enorme,para falar a verdade eu ainda nem terminei de escreve-lo e como eu não quero que ele fique maior ainda eu vou dar uma adianta e contar sobre o meu dia de hoje e o post da minha chegada é provável que amanha a noite eu já tenha terminado de escrever ou seja já posto também.
  Finalmente o final de semana chegou,confesso para vocês que se eu tivesse que acordar ás 6:00 da manhã de novo eu iria ter um troço,então hoje eu simplesmente acordei ás 9:00,porque eu tinha que tomar o café da manhã e depois fiquei atoa com a Aurore,escutando música e exprimentando roupas.
  Quando a gente percebeu já era 10:30,e hoje na escola dela era dia das profissões(é quando na escola tem profissionais de várias areas para explicar o que eles fazem e tirar dúvidas dos alunos),e ela devia estar lá ás 10:00,nós nos aprontamos correndo e o pai dela levou a gente para a escola( foi a primeira vez que eu realmente entrei no colégio),(uma pequena,mas importante observação: fazia um sol do carama lá fora então eu estava super feliz por não ter que colocar um monte de casaco,como todas ás vezes,quando eu saí no jardim eu quase morri congelada, a última noite tinha sico -5 graus ou -3,não entendi muito bem,resultado estava tudo coberto de gelo, e a temperatura estava super baixa mesmo como sol forte :( corri para o meu quarto e lá fui eu colocar todos os casacos),enfim,chegamos no colégio,e ele só é quase do tamanho de um shopping haha e não é exagero!
  Dentro do colégio estava cheio de gente e todo mundo ficava meio que me olhando haha,me apresentaram para o diretor,que conversou um pouco comigo(EM FRANCÊS),e eu entendi haha,acho que isso significa que eu estou melhorando!
  A Aurore foi conversar com uns profissionais e eu fui falar com um Engenheiro(desculpa pai :( haha),nós não ficamos muito lá,12:00 o Alan nos levou para o apartamento da prima da Aurore (ela mora em Paris), nós almoçamos lá e depois fomos fazer c o m p r a s! haha( foi mal pai,mas eu precisava de mais casaco ou eu ia virar um cubo de gelo).Passamos o dia todo entrando e saindo de lojas,no final da tarde eu não via a hora de sentar.
  Voltamos para o apartamento da prima da Aurore(não lembro o nome da prima haha),mostramos o que nós compramos para o namorado dela(aliás aqui isso é uma mania,tudo o que você compra você tem que mostrar para as pessoas que você encontra).
  Nós comemos e quando quando deu 20h,eu e a Aurore pegamos o metro para Pigalle(uma estação em Paris),porque ela ia me levar a uma casa de shows(a cada 30 minutos sobe uma banda no palco para tocar rock),a casa chamava La Cigane.
  Minha opinião sobre o lugar? Nunca vi tanta pessoa bonita junta no mesmo lugar (leia-se meninos haha), e tinha umas meninas com blusinha regata eu fiquei assustada quando eu vi, porque estava fazendo Z E R O graus haha,mas enfim,ficamos lá até 23h e depois voltamos para Verneuil.
  Eu não tirei fotos,eu sei eu sou uma anta,mas é que eu morre de priguica.Hoje de manhã eu tirei umas fotos do carro cheio de gelo e de umas plantas com gelo também haha( só coisa inútil),e filmei um pedacinho do show de uma das bandas,a única que eu filmei aliás haha.
  Gente super desculpa pela qualidade do vídeo,pelas fotos também e principalmente pela demora dos posts :/,não me abandonem! haha
quintal da casa da vizinha(congelado) haha



carro do meu hpère,congelado :(

                                           
a qualidade do vídeo está muito ruim,mas espero 
que de para assistir :/                                                                     



                                      


2 comentários:

  1. Muito bonito dona Mariana, tirando foto do quintal dos outros... Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. AIAIAIAIAI!!!!!! Que demora Mariiiiiii =((( Poxaa, rs!
    Mas enfim, eu entendo! Que bom que você tá se dando bem com a Aurore, sério, fiquei mtmtmtmt felizzz!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir