quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chegou a Hora!

  O tempo passou rápido não é?E como passou!Parace que foi ontem que eu estava em uma das aulas insuportáveis de Biologia tentando driblar o professor para conseguir terminar o meu calendário de contagem regressiva da viagem.Naquele dia faltavem 55 dias, e eu achava uma eternidade,uma eternidade que passou tão rápido que agora aqui estou eu no tão esperado dia 5 de Janeiro de 2012.Embora eu demontre estar muito calma não se enganem eu sinto como se tivesse tomado litros de café.
  O meu voo hoje é ás 23:57,saindo do aeroporto internacional do Rio de Janeiro,eles pedem que eu esteja lá por volta de 3 horas antes para evitar imprevistos.Pretendo fazer o check in e ficar dando voltas pelo aeroporto e só entrar quando estiver faltando 1 horas que é o tempo exato de passar pela esteira e pela polícia federal,e ainda perambular um pouco haha.
  Dando um pouco mais de detalhes sobre a viagem, o meu voo é da TAM e ele sai direto para a França,chegando no aeroporto de Paris ás 14:07 (do horário de lá), quem vai estar me esperando no aeroporto é a Catherine(ma mère), e então ela vai me levar para a casa da família.
  Bem simples haha.Meu curso começa no dia 9/01, e é em Paris, ou seja vou ter um mês para passear por lá haha.
 E como um bônus ai vai a foto do meu visto (razão dos meus pesadelos haha), a foto saiu horrível,mas fazer o que,ninguém fica bonito em foto 3x4.
  
Bom,é isso.Agradeço a todos que estão acompanhando o blog, e me desejando boa viagem.Espero que estejam gostando do blog e continuem lendo.Mais uma vez obrigada e bem até logo haha.
  Último Bisou vindo do Brasil haha,

2 comentários:

  1. AAAI MEU DEUS!!
    Já te disse, estou nervosa por você!!!
    Boa sorteeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, boa sorte, boa sorte!!!! Boa sorte!!! Imagino o quanto você deve estar nervosa, deu até friozinho na barriga em mim! Boa sorte e espero que você aproveite bastante lá!

    ResponderExcluir