domingo, 15 de janeiro de 2012

Luto

  Gente a previsão era para eu terminar o post hoje e já postar,estava tudo perfeito já que hoje eu não tinha nada para fazer.Como nós nuncas esperamos que coisas ruins vão acontecer eu liguei para minha mãe hoje logo que eu acordei, e ela estava chorando, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o meu avô porque quando eu vim para cá ele estava internado,e não deu outra :( Ele faleceu na noite de ontem para hoje,não tive cabeça para escrever hoje,mas amanha no trem eu termino o post e por anoite já deve estar aqui no blog!Desculpa.
Bisou,

6 comentários:

  1. Meus pêsames, meu avô também faleceu recentemente, mês passado e a minha irmã também tava fazendo intercambio na época e eu e minha mãe estávamos lá visitando ela, foi muito triste. Força, pense que ele está num lugar melhor ( sei que é meio difícil).

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dó! Mas que Deus te abençõe para você superar isso logo, apesar que perder alguém tão próximo como o avô é super triste... Beijos, Camila

    ResponderExcluir
  3. Meu avô faleceu quando minha irmã tava em um intercâmbio na África. É muito triste,mas a vida dela teve que continuar em memória do nosso avô e pra ela poder aproveitar o intercâmbio. É difícil,mas nem tudo é fácil. Força pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames, Mari. E força! Sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vai tudo ficar bem, melhoras!
    Seu avô estará sempre contigo... no seu coração e em você terá sempre uma parte dele. Agora você tem mais um anjinho pra te proteger e te cuidar.
    Força! E vá em frente, com certeza seu avô ficará feliz com seus avanços e alegrias. Você está conquistando o mundo!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada gente por tudo! Vocês não imaginam a força que vocês me deram :)

    ResponderExcluir